entregamos para
toda Manaus

em até 6x
sem juros

Política de Trocas e Devoluções

Em atendimento à legislação vigente de proteção e defesa do consumidor (Código de Defesa do Consumidor - CDC), a HIPER SPORT disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos (Artigo 49 da Lei nº 8.078/1990):

 

1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar a HIPER SPORT por meio de qualquer um dos canais do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Loja Virtual e requerer a devolução do produto. O cliente terá 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

1.1. Contato com o SAC: Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC da HIPER SPORT a fim de solicitar o arrependimento da compra do produto. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

1.2. Envio do produto a HIPER SPORT: O cliente precisará devolver o produto a HIPER SPORT:

(a) entregando-o única e exclusivamente em nossa loja física (HIPER SPORT) localizada no  Bairro Parque Dez de Novembro - R. do Comercio, 3A - Manaus - AM, 69005-000 , com a respectiva nota ou cupom fiscal de aquisição.

 

1.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a HIPER SPORT verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

(I) está em sua embalagem original, sem estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano;

(II) está sem indícios de testes, provas ou uso.

 

1.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a HIPER SPORT informará o cliente que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido.

 

1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a HIPER SPORT notificará o cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente por meio do estorno no cartão de crédito ou reembolso na conta corrente do titular da compra, em caso de compra através de boleto bancário. 

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela HIPER SPORT à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 15(quinze) dias úteis após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

2. Troca do produto 

Se o produto adquirido na loja virtual apresentar algum defeito ou o cliente estiver insatisfeito com o produto, é possível solicitar a sua troca por meio de qualquer um dos canais do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Loja Virtual. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito ou a sua insatisfação e requerer a troca. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

2.1. Contato com o SAC: O cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a solicitação de troca. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, número da nota ou cupom fiscal, motivo da devolução e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

2.2. Envio do produto a HIPER SPORT: O Cliente precisará levar o produto a HIPER SPORT:

(a) entregando-o única e exclusivamente em nossa loja física (HIPER SPORT) localizada no Bairro Parque Dez de Novembro - R. do Comercio, 3A - Manaus - AM, 69005-000  com a respectiva nota ou cupom fiscal de aquisição.

 

2.3. Condições do produto: Ao receber o produto, a HIPER SPORT verificará as suas condições, sendo que:

(I) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;

(II) o defeito apresentado, caso haja, deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e

(III) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

 

2.4. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a HIPER SPORT  notificará o consumidor e o produto não será trocado.

 

2.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a HIPER SPORT  notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pela

(I) troca de produto idêntico, de mesma marca, cor, tamanho e modelo, sujeito à disponibilidade no estoque, sem qualquer custo adicional ou;

(II) por outro modelo, tamanho ou cor que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade no estoque, sem qualquer custo adicional ou;

 

Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

(I) pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras futuras;

(II) pela troca imediata por qualquer produto disponível na HIPER SPORT  mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço;

(III) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 01 acima.  

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência, lembram suas preferências e personalizam os conteúdos que você vê. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi